PixARK recebe data de lançamento para 31 de maio de 2019!

Finalmente os desenvolvedores da Snail Games USA revelaram a data de lançamento do seu game – PixARK – na descrição do seu novo trailer publicado no Youtube, o jogo chegou ao mercado pela primeira vez em 2018 através do chamado acesso antecipado [Early Access]. Este ‘Acesso Antecipado’ é um tipo de período de teste “Beta” onde os desenvolvedores trabalham em correções e novos conteúdos com base no feedback da comunidade.

PixARK também possui missões geradas processualmente e permite aos jogadores domarem mais de 100 tipos de criaturas diferentes para usá-las como mascotes ou montarias.

Confira o novo trailer do jogo:

Após passar mais de um ano recebendo melhorias, o game que possui um grande mundo feito de blocos vai chegar ao mercado em sua forma final, PixARK teve o seu lançamento marcado para 31 de maio de 2019 para as plataformas Xbox One, PlayStation 4, Nintendo Switch e Computador.

Via: Youtube

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

There are no upcoming events at this time

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS