Star Wars Jedi: Fallen Order é revelado oficialmente, confira o trailer!

Finalmente Star Wars Jedi: Fallen Order recebeu o seu primeiro trailer e muitas novas informações, após vários rumores a respeito deste novo game de Star Wars foi confirmado que o jogo é um Single-Player sem Microtransações, desenvolvido pelas mãos da EA e Respawn Entertainment.

Conheça um pouco da história do jogo:

Você controla um jovem padawan chamado Cal Kestis, ele é um dos últimos sobreviventes da Ordem Jedi após a execução da Ordem 66 [o decreto secreto do Imperador para eliminar todos os Jedi] e ele é agora um padawan fugitivo.

Esta é uma aventura cheia de ação onde terás de fugir do Império e escapar dos sinistros Inquisidores que te perseguem. Desenvolve as tuas habilidades da Força, domina as técnicas do teu sabre de luz e explora os mistérios ancestrais de uma civilização há muito perdida para conhecer ainda mais segredos sobre a Força. Só assim poderás reconstruir a Ordem Jedi, mas tem cuidado, o Império estará sempre no teu encalço.

Esta é uma grande aventura que permite aos jogadores conhecerem Cal em Bracca, um novo planeta e uma das diversas localizações do game. Todos os fãs do universo de Star Wars também poderão reconhecer lugares icônicos, assim como os sabres de luz e as mais diversas criaturas e droids.

Star Wars Jedi: Fallen Order será lançado em 15 de novembro de 2019 para as plataformas Xbox One, PlayStation 4 e Computador.

Confira o trailer de revelação do jogo:

Quer saber ainda mais sobre este novo jogo? acesse ea.com/games/starwars/jedi-fallen-order.

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS