Microsoft revela o HoloLens 2, dispositivo AR que custa $3,500 dólares!

Após o lançamento da primeira versão do dispositivo de realidade aumentada [AR] em 2016 muitas pessoas se perguntavam como seria a sua próxima versão, hoje a Microsoft revelou o HoloLens 2 durante o MWC 2019 em Barcelona e ele promete ser altamente confortável para o usuário, mas por um alto valor.

Entre as muitas novas funcionalidades deste novo dispositivo estão a capacidade de reconhecer o usuário pelos olhos, uma inteligência artificial própria, capacidade de interagir com os hologramas com muita praticidade usando apenas os dedos e um campo de visão duas vezes maior do que o seu antecessor.

O HoloLens 2 já esta com as pré-vendas liberadas e deve ser lançado ainda este ano nos Estados Unidos, Reino Unido, Japão, China, Alemanha, Canada, Irlanda, França, Austrália e a Nova Zelândia pelo salgado preço de $3,500 dólares.

Embora o aparelho possua suporte a Unreal Engine 4 isso não significa que utilizem ela para jogos [mesmo sendo possível], o HoloLens 2 tem como objetivo o setor empresarial e de desenvolvimento tecnológico.

Confira o vídeo de apresentação do dispositivo:

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

There are no upcoming events at this time

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS