Fear the Wolves é lançado hoje e você pode jogar de graça até o dia 12!

Este game passou um bom tempo em Acesso Antecipado na plataforma do Steam, mas finalmente Fear the Wolves é lançado após receber a sua aguardada atualização. Para comemorar a chegada deste Battle Royale no mercado, os desenvolvedores colocaram o jogo para qualquer um experimentar gratuitamente até o próximo dia 12 de fevereiro.

Apesar de seguir o gênero Battle Royale existem algumas curiosidades no seu gameplay, tudo se passa em um mapa radioativo e conforme a radiação se espalha você deve fugir e buscar o helicóptero de resgate enquanto outros jogadores tentam fazer o mesmo. Anomalias radioativas mortais e lobos perigosos também estarão pelo caminho.

É uma excelente oportunidade para testar o jogo e então decidir pela sua compra já que o game também esta com 50% de desconto durante este período.

Fear the Wolves foi lançado oficialmente hoje dia 6 de fevereiro de 2019 para a plataforma do Steam nos computadores.

Confira o trailer de lançamento:

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS