Veja tudo o que rolou na Demo VIP de Anthem, e mais!

Durante os últimos dias os desenvolvedores da BioWare disponibilizaram o acesso a uma Demonstração ‘VIP’ do seu jogo Anthem, o acesso foi liberado entre os dias 25 e 27 de janeiro para todos aqueles que compraram o jogo na pré-venda ou que tiveram a sorte de serem selecionados para participar.

Os jogadores agora aguardam ansiosos para a liberação da Demo aberta para todos, a partir do dia 1 de fevereiro até o dia 3 do mesmo mês vai ser possível que qualquer jogador tenha acesso a Demo e então possam decidir por conta própria se vale apena comprar o jogo.

Mostraremos a seguir alguns detalhes que vimos durante o teste ‘VIP’ deste fim de semana e o que todos podem esperar do jogo quando finalmente for lançado.

O que foi possível ver durante a Demo ‘VIP’?

Assim como divulgado anteriormente por Mark Darra [Produtor Executivo do jogo] através do seu twitter, você começa a sua demonstração em algum momento ‘no meio do jogo’, o seu personagem é apresentado no level 10 com a possibilidade de chegar até o level 15.

Não existem tutoriais e não é possível escolher ou personalizar o ‘Piloto’, apenas a customização do Javelin é liberada durante a demo. Outro ponto importante é que toda a Economia e Balanceamento é algo bem diferente da que será mostrada no jogo final, assim como diversas correções de bugs.

Apenas um ‘Arco’ de missões é apresentado para que os jogadores tenham um gostinho do que poderão presenciar na versão completa, o game também apresenta um modo ‘Freeplay’ onde você pode explorar toda a região da forma que desejar.

Toda a trilha sonora e efeitos foram muito bem trabalhados e oferecem uma experiência de jogo ainda mais intensa.

Uma missão de ‘Forte [Stronghold]’ também é disponibilizada, neste modo você pode presenciar um nível de desafio muito superior ao das missões comuns, também é possível obter recompensas generosas como novas Armas e itens diversos.

Nas missões da Demo é possível escolher entre 3 níveis de dificuldade, estes níveis são Fácil, Normal e Difícil. Quando o jogo for finalmente lançado vai haver a possibilidade de escolher um total de 6 níveis, quanto maior for esta dificuldade selecionada vai existir uma chance maior de conseguir itens raros.

Próximo ao final da Demo ‘VIP’ todos os 4 Javelins foram disponibilizados para selecionar e jogar, veja a seguir um pouco sobre cada um deles.

  • Ranger é o mais equilibrado e tem um foco naquele jogador que busca uma boa precisão.
  • Colossus tem uma resistência muito alta ao dano dos inimigos e pode causar grande destruição.
  • Interceptor possui muita mobilidade e pode atacar inimigos com rapidez.
  • Storm tem muita força, mas possui uma defesa mais fraca em relação aos outros javelins.

Mas, apesar de tudo houve vários problemas significativos durante esta Demo, muitos jogadores tiveram dificuldades para conseguir entrar no servidor do jogo devido a problemas nos servidores e após isso a tela de carregamento também apresentou congelamentos ao chegar em 90%.

Também presenciamos problemas com um delay acima do normal para eliminar alguns inimigos e ao coletar itens no chão, mas estes problemas devem ser corrigidos a tempo da liberação da Demo para todos em 1º de fevereiro, então dificilmente isso deve se repetir.

O que esperar na Demo ‘Aberta’ e no lançamento?

De uma forma geral os jogadores poderão experimentar todos estes aspectos do jogo que citamos anteriormente, o game apresenta um visual incrivelmente belo e detalhado e ao jogar com amigos. Como um jogo multiplayer, durante a sua aventura existe a possibilidade de ver e lutar ao lado de outros jogadores que também ajudam durante as missões, você também pode convidar amigos e formar o seu próprio esquadrão e isso torna tudo ainda mais divertido.

Toda a equipe da Bioware esta trabalhando para resolver os problemas de conexão citados anteriormente, então dificilmente os problemas citados acima voltarão a acontecer quando o servidor for novamente aberto para o publico. Devido a quantidade de pessoas que entrarão no jogo em 1º de fevereiro, esperamos que a Bioware aumente a capacidade dos seus servidores para evitar este tipo de problema.

Certamente os desenvolvedores do jogo possuem uma aventura verdadeiramente épica em um mundo gigantesco e belíssimo, e que oferece a possibilidade de vivenciar tudo isso ao lado dos seus amigos em um mundo compartilhado.

O game é uma grande aposta da Bioware para este ano e é um dos jogos mais esperados pelos gamers do mundo inteiro. Em seu lançamento os jogadores com certeza terão algo mais fluido e com muito mais conteúdo disponível.

Anthem vai ser lançado em 22 de fevereiro de 2019 para as plataformas Xbox One, Playstation 4 e Computador.

Confira também um pequeno trailer sobre a Demo VIP:

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

There are no upcoming events at this time

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS