Versão gratuita e mais leve de PUBG começa o Open Beta na Tailândia!

Esta é uma excelente noticia para todos aqueles que gostam de PUBG e possuem um computador ou notebook menos potente, a nova versão ‘Lite‘ do jogo foi anunciada pela primeira vez no inicio deste mês e agora chegando ao seu aguardado teste Beta Aberto na Tailândia e em breve será liberado no mundo inteiro.

PUBG Lite será uma versão grátis e muito mais leve de um dos Battle Royales mais conhecidos do mundo, o game vai incluir os mapas já conhecidos de Erangel, Miramar e um modo de Treino.

Por enquanto não existe uma data oficial para o lançamento do jogo em outros lugares, mas após este período de testes é esperado que o jogo seja finalmente lançado globalmente.

Para aqueles que ficaram interessados e querem ver o estado atual do jogo, é possível acessar o site de PUBG Lite da Tailândia, acessando aqui.

Veja os requisitos para rodar o jogo:

Requisitos Minimos:

OS: Windows 7, 8, 10, 64Bits
CPU: Core i3 2.4GHz
RAM: 4GB
GPU: Intel HD Graphics 4000
HD: 4gb

Requisitos Recomendados:

OS: Windows 7, 8, 10, 64Bits
CPU: Core i5 2.8GHz
RAM: 8GB
GPU: Geforce GTX 660 ou AMD Radeon HD 7870
HD: 4gb

Aproveite e veja o trailer de anuncio do jogo:

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS