Fallout 76 ganhará novo modo PvP!

A Bethesda anunciou em uma recente publicação no site de Fallout 76 que o game irá receber um novo modo de PvP, o qual permite que os jogadores se enfrentem sem restrições.

O novo modo, não possui nome definido ainda, mas segundo a Bethesda ele chegará logo nos primeiros meses de 2019.

“Também estamos trabalhando em um novo modo onde vocês podem trabalhar juntos, ou não, sem restrições de PvP. Já está divertido jogá-lo no escritório e esperamos lançá-lo no primeiro trimestre do ano”.

A companhia ainda explicou que as notas das atualizações futuras irão contar com uma breve descrição, feitas pelos programadores, para que você saiba o motivo das mudanças realizadas no game. Além disso, vale lembrar que Fallout 76 receberá uma nova atualização em janeiro, onde serão feitas algumas correções e o problema com a quantidade de inimigos em Whitespring será solucionado.

Fallout 76
Fallout 76 – Fotos com amigos.

É interessante observar que a Bethesda segue firme em apoiar o título, mesmo em meio a tantas controvérsias ela promete várias novidades, novos eventos, modo PVP e mais missões estão chegando para Fallout 76.

Veja também algumas publicações relacionadas:

Top 5 – As melhores coisas de Fallout 76!

Decodificando: Porque Fallout 76 não tem NPC’s?

Decodificando: Fallout 76 após 76 horas de jogo!

Guia do Herói – Mods de Fallout 76 para melhorar a experiência no PC!

Sobre o autor

Ariel Oliveira
Ariel Oliveirahttps://lendagames.com
Sou gamer desde criança e apaixonado por cultura pop. Atualmente jogo no Xbox one e gosto fazer de conquistas. Sou apaixonado pelas franquias Halo, Mass Effect, Gears of War e Bioshock, meu jogo favorito da atual geração é Ori and the Blind Forest. Me mantenho sempre bem informado. Gamertag: Sukkrilhos

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS