The Elder Scrolls: Blades foi adiado para 2019!

A Bethesda anunciou que The Elder Scrolls: Blades não será mais lançado em 2018. Já faz algum tempo que não ouvimos nada à respeito do jogo, e isso é provavelmente porque os desenvolvedores perceberam que ele não estaria pronto para ser lançado este ano.

Este jogo foi inicialmente anunciado para o final desse ano, e foi uma das surpresas reveladas pela Bethesda na E3 em junho. A companhia até trouxe uma demo jogável do título para o evento e também para a Gamescom em agosto.

O plano era lançar primeiro no Android e no iOS, com a esperança de expandir o alcance do jogo para todas as outras plataformas populares. Embora este recente anuncio não revele uma data de lançamento, ele diz início de 2019, o que nos leva a pensar na possibilidade de que o game seja lançado nos primeiros meses do ano.

Confira o video de anúncio do jogo durante a E3 2018:

The Elder Scrolls: Blades será lançado no início de 2019 para dispositivos iOS e Android e você ainda pode se inscrever para o acesso antecipado usando este Link.

Sobre o autor

Ariel Oliveira
Ariel Oliveirahttps://lendagames.com
Sou gamer desde criança e apaixonado por cultura pop. Atualmente jogo no Xbox one e gosto fazer de conquistas. Sou apaixonado pelas franquias Halo, Mass Effect, Gears of War e Bioshock, meu jogo favorito da atual geração é Ori and the Blind Forest. Me mantenho sempre bem informado. Gamertag: Sukkrilhos

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS