Alien: Blackout pode ser anunciado durante a TGA 2018!

E mais uma vez a Organização Internacional de Propriedade IntelectualWIPO” revela um novo e curioso documento para um registro de marca, desta vez foi para Alien: Blackout, registrado pela 20th Century Fox na categoria de “Software de jogo” e “Jogo de Computador e Video game“.

Vale lembrar que em 20 de novembro o famoso desenvolvedor de jogos Hideo Kojima visitou os estudios da Fox e curiosamente mostrou algumas imagens de “Alien” nas suas fotos, veja a seguir:

Em seguida o twitter oficial do The Game Awards comentou “Worlds will Change” na postagem de Kojima, aumentando ainda mais os misterios e especulações.

Após a divulgação destes documentos os usuarios começaram a vasculhar por mais informações sobre o jogo, e acabaram descobrindo 2 twittersAlienBlackout” e outro chamado “Alien_Blackout“, ambos foram criados em setembro deste ano, e utilizam a imagem da Foxnext Games [uma divisão de jogos da Fox].

Agora só nos resta aguardar até o dia 6 de dezembro para ver o que a The Game Awards 2018 vai trazer de novidades para a franquia de jogos de Alien.

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS