Prodeus é revelado como um Retro FPS desenvolvido por 2 pessoas!

Este é sem duvidas um dos jogos indie que mais tem chamado a atenção dos usuarios desde que foi anunciado, Prodeus apresenta graficos que combina o estilo “Retro” e um toque moderno e isso proporciona uma experiencia empolgante para qualquer gamer old school.

O game esta sendo desenvolvido por Mike Voeller e Jason Mojica que também trabalharam em jogos famosos como Doom, Bioshock: Infinite e Call of Duty Black Ops, apenas estas 2 pessoas estão trabalhando na criação deste novo titulo.

Apesar de ainda não existir uma data de lançamento concreta para a chegada deste jogo ele é esperado para 2019 na plataforma do PC, esperamos que este incrível jogo também chegue aos consoles quando finalmente for lançado.

Entre no site oficial do jogo para ficar por dentro das novidades e conhecer outros trabalhos destes desenvolvedores, Acesse aqui.

Confira o trailer de anuncio do jogo:

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS