Jogadores de Battlefield 1 cessaram fogo para celebrar o armistício!

Ontem foi o 100º aniversário do armistício que acabou com os combates da Primeira Guerra Mundial. Para celebrar a data vários jogadores em Battlefield 1 também pararam de atirar uns nos outros por volta das 11h da manhã, hora local.

Jan David Hassel, da DICE, comentou sobre o acontecimento em sua conta no Twitter, e mostrou uma captura de uma partida do Battlefield 1, onde revela o momento em que vários jogadores aderiram ao cessar fogo.

“Este é o aniversário de 100 anos do fim da 1ª Guerra. Na 11ª hora paramos de lutar.” – Jan David Hassel

No entanto não foram todos os jogadores que aderiram ao ato, alguém em um avião apareceu para estragar o momento de paz e então logo depois alguém  apunhalou o cara que estava filmando o momento.

O “esfaqueador” se desculpou no Reddit por seu comportamento:

“Desculpe por atacar você pelas costas…”
“Fiquei chateado porque nossa equipe continuou sendo morta” – Escreveu o jogador

A Primeira Guerra Mundial, é o cenário de o Battlefield 1, a guerra durou de 28 de julho de 1914 à 11 de novembro de 1918. O armistício entre as potências aliadas e a Alemanha acabou com a luta na Frente Ocidental às 11h da manhã do dia 11 do mês de novembro.

A paz foi formalizada um ano depois pelo Tratado de Versalhes.

Sobre o autor

Ariel Oliveira
Ariel Oliveirahttps://lendagames.com
Sou gamer desde criança e apaixonado por cultura pop. Atualmente jogo no Xbox one e gosto fazer de conquistas. Sou apaixonado pelas franquias Halo, Mass Effect, Gears of War e Bioshock, meu jogo favorito da atual geração é Ori and the Blind Forest. Me mantenho sempre bem informado. Gamertag: Sukkrilhos

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS