Mike Morhaime deixa o cargo de presidente da Blizzard após 27 anos!

Mike Morhaime é o Co-Fundador da Blizzard Entertainment e também CEO da empresa desde 1998, onde se tornou uma das pessoas mais importantes e conhecidas do mundo dos games. Esta informação foi revelada ontem dia 3 de novembro através de um comunicado.

Quem esta assumindo o papel de presidente da empresa é J. Allen Brack que foi por 12 anos um dos diretores por trás de World of Warcraft, Mike Morhaime vai continuar atuando como Conselheiro Estratégico.

Dentro de algumas semanas o evento anual da Blizzard chamado de Blizzcon vai ganhar a sua edição 2018 e promete trazer muitas novidades para as franquias de Diablo, Warcraft, Starcraft, Heartstone, Overwatch e também Heroes of the Storm.

Ainda não sabemos se de alguma forma ele vai estar na Blizzcon deste ano, mas esperávamos ouvir uma ultima vez a lendária voz do locutor abrir a Blizzcon chamando Mike Morhaime de forma épica como nos anos anteriores.

Confira como foi a abertura da Blizzcon do ano passado:

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS