Space Hulk: Tactics chega em 9 de outubro para Xbox One, PS4 e PC!

Baseado no jogo de tabuleiro ambientado no universo de Warhammer 40.000, o jogo Space Hulk: Tactics tem um novo trailer divulgado mostrando muitos novos detalhes da sua jogabilidade e combates baseado em turno.

Em 1989 a primeira versão de tabuleiro de Space Hulk venceu o prêmio Origins por ser o melhor jogo de mesa de fantasia e em 1992 a sua primeira expansão chamada de Deathwing venceu novamente a premiação.

Agora em sua nova versão de jogo eletrônico, ele vai chegar ao mercado em 9 de outubro de 2018 para as plataformas Xbox One, Playstation 4 e Computador.

Confira o trailer divulgado recentemente na Gamescom:
Conheça um pouco mais sobre o jogo:

Do lado da humanidade estão os Exterminadores da Marinha Espacial, super soldados geneticamente modificados, vestidos com armaduras pesadas e equipados com poder de fogo extraordinário que os transforma em verdadeiros guerreiros pesados. Opondo-se a eles estão os Genestealers, insidiosos habitantes das amálgama flutuantes de naves espaciais esmagadas, chamadas hulks espaciais, escondidos dentro de cada duto, preparadas para rasgar qualquer coisa que se aproxime de pedaços com garras reluzentes.

Um novo e inovador sistema de cartas dá aos jogadores maior controle sobre suas forças, enquanto duas campanhas não-lineares e narrativas contam uma história nova e aterrorizante no universo Warhammer 40.000.

Um sistema completo de personalização está disponível em quatro capítulos da Space Marine e quatro Frotas de Hive da Genestealer, permitindo que você projete sua força até a última placa de ombro ou cabo de arma.

Um editor de missão robusto, destinada a construir cenários ainda mais desafiadores, significa que você pode projetar, compartilhar e reproduzir seus próprios mapas com rapidez e facilidade.

O que vocês acharam do trailer? contem pra gente nos comentários.

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

There are no upcoming events at this time

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS