Sucesso! PUBG Mobile chegou a marca de 100 milhões de downloads!

A informação de que PUBG Mobile chegou a marca de 100 milhões de downloads foi divulgada a imprensa pela PUBG Corporation e a Tencent Games que distribui a versão móvel de um dos Battle Royale’s mais jogados do mundo.

Além disso o jogo também conseguiu ultrapassar 14 milhões de usuários diários em menos de 4 meses desde o seu lançamento, todos os dados divulgados não incluem os jogadores da China, Japão e Coreia.

Em nota divulgada, Vincent Wang que é gerente geral da equipe de publicação global do jogo comentou sobre a conquista, veja abaixo:

Queremos agradecer à nossa equipe de desenvolvimento dedicada da Lightspeed e da Quantum Studios e agradecer especialmente aos jogadores dedicados de todo o mundo que continuam a nos inspirar com sua paixão e dedicação” – Vincent Wang

“Continuaremos a definir o padrão para os jogos para dispositivos móveis e buscaremos oferecer ainda mais conteúdo excelente para nossos jogadores no final deste ano”.

Aproveite e reveja o trailer de lançamento:

O que vocês acharam de PUBG Mobile? contem pra gente nos comentários.

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

There are no upcoming events at this time

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS