Tekken 7 apresenta novos lutadores, e Negan de The Walking Dead marca presença!

Desenvolvido pela Bandai Namco Entertainment, Tekken 7 é considerado um dos melhores jogos de luta da geração e agora apresenta novos lutadores e desta vez Negan de The Walking Dead marca presença.

Lançado em 2 de junho de 2017 para as plataformas da atual geração, o jogo foi produzido por Katsuhiro Harada e utiliza o motor gráfico Unreal Engine 4, que proporciona visuais incríveis para a atual geração.

Confira o trailer de revelação dos lutadores:
Conheça um pouco mais sobre os novos lutadores:

Negan, altamente conhecido por todos os fãs de The Walking Dead por seu comportamento imprevisível, está pronto para destruir todos os seus adversários!

Anna Williams é uma oficial linda e inteligente e membro da guarda pessoal do próprio Kazuya Mishima, ela conta com habilidades mortais de luta!

Lei Wulong faz seu tão esperado retorno a franquia, ostentando os seus estilos mortíferos de Tigre, Garça, Leopardo, Cobra e Dragão!

O que vocês acharam da adição de Negan nesta nova temporada de Tekken 7? contem pra gente nos comentários.

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

There are no upcoming events at this time

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS