Conheça Bee Simulator, cuide da sua colmeia neste novo jogo da Varsav!

Bee Simulator apresenta você a vida das abelhas como nunca antes, realize missões, alimente e defenda a sua colmeia a todo o custo dos invasores em um ambiente inspirado pelo Central Park.

Revelado recentemente pela Varsav Game Studios, o jogo conta com 3 modos diferentes de jogabilidade, sendo eles o Modo História, Exploração e Tela Dividida para jogar com os seus amigos.

O lançamento esta previsto para o final deste ano nas plataformas Xbox One, PS4, PC e Switch.

Confira o trailer de anuncio:

A trilha sonora do jogo foi composta por Mikołaj Stroiński, que foi o responsável por criar a trilha sonora de jogos como The Witcher 3 e The Vanishing of Ethan Carter.

Conheça um pouco mais sobre o jogo:

Quando os primeiros raios de sol sobem acima do horizonte, a colmeia acorda lentamente.

Hierarquia e diligência são vitais para o bem-estar de todo o enxame. Então você verifica suas asas, mede o grau de desvio da antena, recebe ordens da Rainha e inicia sua primeira missão independente.

E isso é apenas o começo de suas aventuras. De repente, você aprende que as pessoas querem cortar a árvore que contém sua colmeia. Agora o seu destino – e o destino de toda a sua família – está nas suas pernas pequenas e ágeis e asas rápidas!

O que vocês acharam do jogo? contem pra gente nos comentários.

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

There are no upcoming events at this time

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS