Conheça Faith of Danschant, um magnifico RPG de fantasia!

No final do ultimo ano, alguns jogos passaram despercebidos pelo publico ocidental, como foi o caso de Faith of Danschant lançado em 27 de dezembro de 2017 como um RPG de fantasia baseado em turnos que chegou a plataforma de jogos Steam.

Infelizmente este titulo só esta disponível no idioma Chinês, o que fez com que o jogo não ficasse tão conhecido internacionalmente mesmo sendo possível adquirir ele sem problemas pelo Steam aqui no Brasil.

Veja o trailer que nós legendamos em PT-BR especialmente para vocês:

Existe uma petição em andamento no fórum do jogo na Steam para que os desenvolvedores liberem uma atualização disponibilizando o idioma inglês pelo menos para os textos do jogo, visto que é realmente difícil alguém do ocidente conseguir jogar algo sem entender o que esta acontecendo.

Não há informações sobre uma possível versão para consoles até o momento, mas acreditamos que este jogo seria fantástico em qualquer plataforma.

Se vocês quiserem tentar a sorte com o jogo no estado atual no PC, acesse a pagina do jogo na plataforma do Steam, acessando aqui.

Vocês acham que algum dia os desenvolvedores irão fornecer uma tradução para o idioma inglês?

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS