Valor de mercado da Nintendo caiu quase 7% depois da sua conferência na E3 2018!

A informação de que o valor de mercado da Nintendo caiu quase 7% foi fornecida pelo analista Daniel Ahmad que trabalha na Niko Partners na China que é uma empresa de inteligência de mercado de Jogos Chineses e do Sudeste da Ásia.

Veja o tweet em que é revelado a informação:

Segundo Ahmad, muitos analistas estão em duvida se a Nintendo vai conseguir manter as boas vendas do Console Nintendo Switch e dos seus jogos depois do anuncio da E3 2018 mostrando os seus lançamentos para este ano.

Ainda segundo ele, as principais preocupações são devidas ao Nintendo Switch ter vendido menos do que o esperado pela empresa para o primeira metade de 2018, também é informado de que o lançamento do Nintendo Labo tem impulsionado pouco as vendas do Switch.

A forte concorrência dos jogos de outros consoles e PC’s como também jogos para dispositivos moveis foram uma das causas para isso acontecer, explica o analista.

Confira a apresentação da Nintendo para a E3 2018:

O que vocês acham, a Nintendo realmente pecou em mostrar poucas novidades além do Super Smash Bros Ultimate? contem pra gente nos comentários.

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

There are no upcoming events at this time

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS