Conheça o NoPing, serviço de tunneling para games!

O que é a No Ping? muitos fazem esta pergunta a primeira vista, mas a resposta é simples. O NoPing Tunnel é um aplicativo para plataformas Windows, que entrega um serviço denominado ‘Tunneling’. Sua principal função é melhorar a qualidade da conexão entre o usuário e o jogo.

O que é o Tunneling oferecido pela NoPing?

É uma conexão segura e de alta velocidade criada por meio de servidores dedicados que conectam o usuário com jogo. Com milhares de servidores dedicados ao redor do mundo, a No Ping é capaz de mudar a rota padrão feita pela conexão do usuário. Assim é possível medir a latência de rotas alternativas, entre o usuário e o servidor, a partir dai é possível encontrar a melhor rota existente para o usuário.

O resultado disso é uma performance muito superior no jogo, com ping* extremamente menor, fim das perda de pacotes* e lag spikes*.

*Ping – tempo de resposta entre o jogo e o usuário.
*Perda de Pacotes – perda de informações enviadas entre o usuário e o jogo.
*Lag Spikes – aumento repentino do ping devido a grandes fluxos de informações entre o jogo e o usuário

Assista o vídeo abaixo e veja como funciona:

Diferencial

O NoPing vai muito além do que um túnel tradicional. A tecnologia desenvolvida por nossa equipe criou um cliente próprio que permite que façamos coisas únicas no mundo. Nosso usuário experimenta jogar seu jogo realmente livre de problemas de conexão. Tornamos ele mais competitivo e satisfeito, porque elevamos seu desempenho no jogo, assim ele se interessa mais e consequentemente vai jogar mais e por mais tempo.

Conexões Simultâneas

Uma das novas ferramentas que desenvolvemos é um sistema de conexões simultâneas. Ele nos permitiu extinguir diversos problemas provenientes de conexão. Batizamos essa função de Multi Connection. NoPing™ é o único a aceitar mais de uma conexão para jogos, basta ter mais de uma conexão com a internet. O nosso software usa todas as internets ao mesmo tempo e seleciona a melhor com o jogo em tempo real, garantindo a melhor performance dentre elas, essa função erradicou problemas com queda de conexão, spikes, pings altos, e lags.

Multi Connection é indispensável para Gamers assíduos, ou Gamers profissionais, aqueles que querem ou precisam de uma performance ainda melhor, já que com a combinação das internets só o menor ping será usado.

Prevenção de ataques

É muito comum nos dias de hoje os ataques DDoS* , principalmente no mundo dos gamers, esse ataques derrubam o serviço e interrompem a utilização do mesmo. Pensando nisso desenvolvemos uma função de conexão segura, para que o nosso usuário nunca seja afetado por nenhum tipo ataque ou qualquer problema eventual que um de nossos servidores possa ter, chamado de Safe Connection, contamos com um serviço de detecção de interrupção de serviço, se o nosso proxy sofrer qualquer tipo de interrupção nosso sistema migra o usuário para outra de nossas maquinas dedicadas sem que ele perceba, ou seja, sem lags, freezes ou quedas.

*DDoS – Denial of Service, são milhares de requisições maliciosas simultâneas, feitas por maquinas zumbis que visam invalidar o alvo por sobrecarga.

Gostou do serviço?

Veja baixo a tabela de preços e acesse o site oficial da NoPing no link a seguir, acesse aqui.


ATENÇÃO

Não oferecemos garantias do funcionamento correto do serviço em qualquer circunstância. Este serviço é prestado por terceiros, e não é de responsabilidade da Lenda Games.
Para mais informações, leia os nossos termos de utilização.

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS