CEO da Eletronic Arts diz que EA Access pode chegar a outras plataformas no futuro

Um dos serviços mais famosos do Xbox One, O EA Access pode chegar a outras plataformas no futuro, pelo menos foi o que disse o CEO da Eletronic Arts durante sua conferência trimestral para investidores e analistas (via DualShockers).

Andrew Wilson – CEO da Eletronic Arts

Nossos serviços de assinatura, como o EA Access e Origin Access, estão trazendo mais jogadores de toda a nossa rede para se juntar. Nossa base de jogadores de inscrição continua a crescer, e você deve esperar que continuemos a dirigir este modelo para mais plataformas no futuro.

O serviço oferece dezenas de jogos completos e até mesmo jogos recentes como Battlefield 1 e Titanfall 2. Também estão disponíveis testes dos lançamentos da EA como Need for Speed Payback.

Disponível atualmente no Xbox One, e no PC com o Origin Access. Nenhuma outra informação foi dada sobre quais plataformas poderiam ser as próximas.

Gostaria de ver o serviço em outras plataformas algum dia? Conte pra gente nos comentários.

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

There are no upcoming events at this time

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS