Psychonauts 2 recebeu trailer focado na história, confira!

Prepare-se para uma grande aventura!

Finalmente um novo trailer de Psychonauts 2 foi revelado, desta vez com foco na história do game que promete trazer muitos desafios e mistérios para todos os jogadores, vale mencionar que o jogo também será lançado no serviço Xbox Game Pass no mesmo dia de lançamento.

Este é um interessante título de aventura que promete trazer momentos incríveis ao longo da sua jornada com o personagem Razputin “Raz” Aquato.

Confira o trailer da história:

O título desenvolvido pela Double Fine Productions vai chegar ainda este mês, veja alguns detalhes sobre o game:

  • Viva uma história criativa e cinematográfica que mistura humor e intriga, criada pelo lendário designer de jogos Tim Schafer (Grim Fandango, Brütal Legend, Broken Age).
  • Explore ambientes únicos utilizando a habilidade de Raz de entrar na mente das pessoas para batalhar contra seus demônios interiores, desbloquear lembranças escondidas e resolver seus problemas emocionais.
  • Pule de forma acrobática pelo ar, passando por cordas e trapézios em uma experiência variada, desafiadora e divertida de um jogo plataforma.
  • Use diversos poderes psíquicos potentes para explodir, incinerar e levitar coisas, ou até para desacelerar o tempo e resolver quebra-cabeças do ambiente, além de enfrentar inimigos estranhos.

O jogo Psychonauts 2 será lançado oficialmente em 25 de agosto de 2021 para as plataformas Xbox One, Xbox Series X/S e Computador (PC).

O que vocês acharam do trailer da história de Psychonauts 2? Deixe o seu comentário.

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS