Tom Clancy’s XDefiant é anunciado pela Ubisoft

Um FPS Free To Play para todas as plataformas!

Na tarde da última segunda-feira (19), a Ubisoft anunciou seu mais novo projeto da franquia Tom Clancy’s, chamado de XDefiant.

Tom Clancy’s XDefiant é um FPS (tiro em primeira pessoa) totalmente gratuito que está sendo desenvolvido pela Ubisoft São Francisco para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S e PC’s.

Confira o trailer de revelação:

A Ubisoft vai realizar os primeiros testes do game nos PC’s no dia 5 de agosto de 2021 nos Estados Unidos e Canadá.

Saiba mais sobre Tom Clancy’s XDefiant

  • ESTILO DE JOGO PERSONALIZADO: Personalize seu Defiant para combinar com seu estilo de jogo. Escolha sua facção, traços, habilidades e ultras. Selecione a partir de um arsenal de armas primárias e secundárias, acessórios e um dispositivo para completar o seu equipamento – depois ajuste-o na hora para se adaptar a um campo de batalha em constante mudança.
  • CONFLITOS COMPETITIVOS: O XDefiant de Tom Clancy oferece uma variedade de arena 6v6 competitiva e modos de jogo lineares, como Dominação e Escolta. Combine isso com um grande conjunto de mapas de design exclusivo em rotação e duas partidas não terão a mesma sensação.
  • DIVERSAS FACÇÕES DE DEFIANTS: Lobos, Párias, Limpadores e facções Echelon lutando em locais icônicos é apenas o ponto de partida. Continuaremos adicionando ao nosso elenco de Defiants conforme o jogo evolui, aproveitando uma variedade de personagens e habilidades do universo de Tom Clancy e além.

O que vocês acharam de Tom Clancy’s XDefiant? Deixe o seu comentário.

Sobre o autor

Bruno Rebello
Bruno Rebello
Amante dos games, cultura Geek e tecnologia. Também sou jornalista, skatista, rockeiro, caçador de troféus e conquistas e nas horas vagas, eu participo do Conselho da Ordem Jedi.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

There are no upcoming events at this time

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS