F1 2021 recebeu trailer mostrando as novidades e modos de jogo!

Muitas novidades!

A Codemasters revelou um novo trailer de F1 2021 focado nas novidades e modos de jogo que estarão presentes neste novo título da franquia. Vale mencionar que a publicadora deste novo jogo será a EA Sports.

F1 2021 será o primeiro da franquia a ser publicado pela Electronic Arts (EA Sports) desde o lançamento de F1 Career Challenge (2003), o título atualmente está sendo vendido em edições padrão e deluxe edition.

Confira o novo trailer:

Veja mais detalhes oficiais:

Aprecia as características impressionantes do F1 2021, incluindo a empolgante experiência de história ‘Braking Point‘, Carreira para dois jogadores, e aproxime-se ainda mais da grelha com ‘Real-Season Start‘.

Alcance o topo no modo de carreira ‘My Team‘, ou corra frente a frente no multijogador em ecrã dividido.

Mergulha no maior espetáculo de corridas do planeta e faz corridas com o alinhamento autêntico de vinte pilotos heroicos e dez equipas emblemáticas da temporada de 2021.

O game F1 2021 será lançado em 16 de julho de 2021 para as plataformas Xbox One, Xbox Series X/S, PlayStation 4, PlayStation 5 e Computador (PC). Também vale mencionar que aqueles que adquirirem a versão deluxe poderão começar a jogar 3 dias antes do lançamento.

O que vocês acharam das novidades do novo F1 2021? Deixe o seu comentário.

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS