Abandoned: Diretor posta vídeo e desmente rumores!

Hasan Kahraman negou envolvimento com Kojima e a Konami!

Após ser alvo de diversos rumores e teorias da conspiração, a Blue Box Game Studios publicou um vídeo em sua conta oficial do Twitter negando que a empresa possua algum envolvimento com a Konami ou com Hideo Kojima, e que seu projeto não se trata de um novo Silent Hill.

No vídeo, Hasan Kahraman, diretor do game Abandoned, se apresenta oficialmente após diversas especulações de que ele seria Hideo Kojima disfarçado, e nega os rumores que ganharam força nas últimas semanas. Segundo ele, a Blue Box Game Studios é de fato uma empresa independente e está contando com ajuda de outros estúdios para desenvolver o Abandoned, game que até o momento será exclusivo de PS5.

Confira o vídeo:

No vídeo, Hasan afirma:

“Eu só queria fazer um vídeo muito rápido para mostrar que eu sou uma pessoa real, e eu não sou associado com Hideo Kojima. Eu não sou um ator. Não estou trabalhando em Silent Hill. Eu só queria mostrar a vocês a minha cara, e que eu sou real.”

Com o vídeo postado pela empresa, os rumores acabaram perdendo força, porém, ainda há quem acredite na teoria de que Abandoned se trate de um novo Silent Hill feito por Kojima.

Vale lembrar que a revelação de Abandoned foi adiada para o mês de agosto, e lá poderemos ter algumas respostas sobre o misterioso game da Blue Box Game Studios.

O que você acha da teoria? Conta pra gente!

Sobre o autor

Bruno Rebello
Bruno Rebello
Amante dos games, cultura Geek e tecnologia. Também sou jornalista, skatista, rockeiro, caçador de troféus e conquistas e nas horas vagas, eu participo do Conselho da Ordem Jedi.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS