[E3 2021] The Outer Worlds 2 recebe trailer inusitado!

O game foi anunciado durante a E3 2021!

Durante a conferência da Xbox e Bethesda na E3 2021 que ocorreu no último domingo (14), uma sequência do game The Outer Worlds foi anunciada com um trailer bastante inusitado e honesto. O game deve demorar para chegar já que de acordo com o narrador do trailer, apenas o título do game foi finalizado até o momento.

Confira o trailer de revelação:

The Outer Worlds foi produzido pela Obsidian Enterteinment, desenvolvedora de Fallout: New Vegas, um dos mais aclamados da franquia Fallout, que foi comprada pela Xbox junto com a Bethesda no início de 2021.

O trailer de anúncio de The Outer Worlds 2 foi uma das maiores surpresas do evento, devido ao curto período entre ele e seu antecessor, que foi lançado em 2019, fazendo com que o game esteja em estágios bem iniciais do desenvolvimento, e foi assim que o trailer ganhou destaque.

O narrador questiona em diversos momentos se os personagens estarão ou não no jogo final e brinca que nada do que está sendo visto está finalizado, apenas o título do jogo, o que faz o trailer de The Outer Worlds 2 ser um dos mais criativos dos últimos anos.

Vale lembrar que assim como Starfield, The Outer Worlds 2 chegará exclusivamente aos consoles Xbox e PC, saindo diretamente no Xbox Game Pass assim que for lançado, sem custo adicional para os assinantes.

O que achou do trailer fantástico de The Outer Worlds 2? Comenta aqui!

Sobre o autor

Bruno Rebello
Bruno Rebello
Amante dos games, cultura Geek e tecnologia. Também sou jornalista, skatista, rockeiro, caçador de troféus e conquistas e nas horas vagas, eu participo do Conselho da Ordem Jedi.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS