Sony anuncia nova geração de Playstation VR!

Os primeiros detalhes do novo VR da Sony!

Foi divulgado no blog oficial da Playstation que uma nova geração de Playstation VR está a caminho do PS5. O novo óculos de realidade virtual da Sony ainda não possui nome e nem data de lançamento.

De acordo com o post, o novo dispositivo VR deve se conectar ao console da Sony “com um único cabo para simplificar a configuração e melhorar a facilidade do uso, enquanto permite uma experiência visual de alta fidelidade!”.

“Hoje temos o prazer de compartilhar que nosso sistema de VR de próxima geração estará chegando ao PlayStation 5, permitindo a experiência de entretenimento definitiva com saltos dramáticos em desempenho e interatividade. Os jogadores terão uma sensação de presença ainda maior e ficarão ainda mais imersos em seus mundos de jogo assim que colocarem os novos fones de ouvido.”

Outra novidade será no controle, que deve trazer algumas inovações já presentes no novo controle do PS5, o DualSense, que permite que o jogador tenha uma maior imersão e ergonomia.

Ainda de acordo com o blog, o novo Playstation VR não deve chegar no ano de 2021 e foi anunciado para poder atualizar os jogadores sobre a novidade que está por vir.

E você, está empolgado com a nova geração do PlayStation VR da Sony? Deixe o seu comentário!

Sobre o autor

Bruno Rebello
Bruno Rebello
Amante dos games, cultura Geek e tecnologia. Também sou jornalista, skatista, rockeiro, caçador de troféus e conquistas e nas horas vagas, eu participo do Conselho da Ordem Jedi.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

There are no upcoming events at this time

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS