ExitLag vai estrear canal no Twitch.tv em 27 de fevereiro!

Fique ligado nesta grande novidade!

O ExitLag revelou uma grande novidade, um dos maiores serviços de tunneling do Brasil agora vai estrear um canal na plataforma do Twitch.tv no próximo dia 27 de fevereiro de 2021 e promete trazer muito conteúdo e gameplays.

As transmissões devem contar com até 3 horas de duração, a partir da estreia as lives serão todas as terças, quintas e sábados das 19:00 até as 22:00 (Horário de Brasília).

Conheça alguns dos nomes que fazem parte da lista de parceiros do ExitLag: Pimenta Rosa, Jiraya do PvpLab, Hastad, Stolen, Nicks, KINGBR, Dilera, Rubini, Nattank, Tixinha, MahrioJR, Gragolandia, Thome e BlackOutz.

Além das transmissões ao vivo, a programação também deve contar com conteúdo gravado para rerun, a equipe esta atualmente trabalhando em uma lojinha da stream para chamar ainda mais a atenção do publico.

Se você ainda não conhece o ExitLag, acesse este link para ver a nossa matéria completa sobre este grande serviço de tunneling que promete reduzir a latência/ping nos jogos online.

Veja também:

Recomendamos a todos que fiquem ligados no canal oficial do ExitLag na plataforma do Twitch.tv!

O que vocês acharam das novidades? Deixe o seu comentário.

*Contém publicidade paga*

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS