Joga Brasil #105: Versão beta de Molukas e mais destaques!

Tudo sobre o mercado brasileiro de games!

Mais uma semana de janeiro se passou e com ela tivemos grandes notícias relacionadas ao nosso mercado brasileiro de games, confira os principais destaques da semana nesta edição #105 do nosso Joga Brasil.

Esta matéria foi criado com base nas informações apresentadas pelos nossos parceiros do The Gamer Inside Brasil.

Os desenvolvedores do estúdio Clareira dos Jogos liberaram uma versão beta de Molukas, este é um game de cartas que coloca o jogador para sobreviver contra predadores, catástrofes e a fome.

Se você gosta de games com um estilo Shoot’em Up, então confira Hell Pages, este título do estúdio Medusa Head foi lançado recentemente na plataforma do Steam nos Computadores e apresenta um gameplay de terror onde o planeta terra foi invadido por criaturas infernais.

Outro destaque interessante nesta semana é com relação ao Ronaldo Bento do Condado Braveheart, ele lançou a segunda edição do livro virtual sobre o Estudo de Level Design, e isso é um prato cheio para quem busca trabalhar e entender todos os aspectos do design dos jogos.

O jogo Little Beto foi lançado para Android, este título desenvolvido pelo Will Anderson Grippa apresenta um estilo de de Puzzle e Aventura, neste game o jogador deve controlar 2 cachorros que tentam chegar a sua casa.

Outro recente lançamento na plataforma do Steam foi Pandemos, um título arcade desenvolvido pelo Scalars Games e que coloca o jogador para proteger células contra a ameaça crescente de vírus agentes de origem desconhecida.

Gosta de jogos de ação e aventura? então fique ligado em Cold Heart desenvolvido pelo Guarunaut, game que está disponível de graça nos dispositivos Android e que coloca o jogador no comando de um guardião de gelo.

O nosso último destaque desta semana vai para Path of Memory, game de puzzle desenvolvido pelo 1UP Factory e que desafia a memoria do jogador através de diversos quebra-cabeças.


Esperamos que tenham gostado das notícias e novidades desta semana no Joga Brasil #105, aguardamos vocês na próxima matéria!

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS