Warzone: Jogador revoltado vai às ruas protestar contra “arma apelona”!

A DMR 14 vem causando revolta em Warzone!

Uma onda de protestos está atingindo a comunidade de Call of Duty: Warzone, o Youtuber americano EasyIan, foi às ruas de Las Vegas protestar contra a “arma apelona” DMR 14 do jogo e ainda recebeu apoio de um motorista que disse “Sim, dane-se a DMR”.

Para quem não sabe, após o lançamento de Call of Duty: Black Ops Cold War e sua integração com o Battleroyale, Warzone, a arma DMR 14 vem se tornando cada vez mais popular entre os jogadores, por ser extremamente poderosa.

Os protestos que pedem o “nerf” da arma começaram no site Reddit, porém estão se estendendo para a vida real e até tendo apoio de grandes nomes, como o rapper Lil Uzi Vert, que postou em seu Twitter: “Nerfem a DMR agora“.

E a onda de protestos não para por ai. Durante uma coletiva de imprensa do Primeiro Ministro do Reino Unido, Boris Johnson, um usuário comentou no chat ao vivo para nerfarem a arma. Confira aqui.

Por fim, um usuário do Tiktok chamado surishbrjdddhddhgv, postou um vídeo de um jovem morrendo no jogo para a DMR 14 e reagindo de uma maneira um tanto quanto violenta. O vídeo viralizou na plataforma e alcançou mais de 150 mil curtidas, se tornando um meme para a comunidade do jogo.

E você, já sofreu com a tão temida “arma apelona” DMR 14 no Warzone? Conta pra gente!

Sobre o autor

Bruno Rebello
Bruno Rebello
Amante dos games, cultura Geek e tecnologia. Também sou jornalista, skatista, rockeiro, caçador de troféus e conquistas e nas horas vagas, eu participo do Conselho da Ordem Jedi.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS