Saiba onde comprar o seu Xbox Series X ou Series S!

As pré-vendas já estão liberadas!

Estão começando as pré-vendas oficiais dos consoles Xbox Series X e Series S neste dia 29 de setembro de 2020, por conta disso estamos recomendando alguns lugares para comprar com garantia e toda a segurança, os videogames da próxima geração do Xbox serão lançados em novembro deste mesmo ano.

Onde comprar o Xbox Series X ou S?

Além da Amazon (no qual recomendamos), também estão rolando as pré-vendas nas lojas Submarino, Americanas, Extra, Magazine Luiza e mais, confira todas as lojas oficiais acessando aqui.

Onde comprar acessórios do Xbox Series X ou S?

Ambos os controles (preto ou branco) são compatíveis com todas as versões dos consoles Xbox Series X ou Series S. Ao adquirir nos nossos links você esta apoiando o nosso trabalho.

Veja também:

A partir de agora só nos resta aguardar o lançamento oficial para experimentar o futuro dos jogos. Estamos ansiosos para ver todos os games incríveis da nova geração.

Mas e quanto a você, vai adquirir o seu console em pré-venda ou pretende esperar algum tempo?

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS