Joga Brasil #92: Tin & Kuna já esta disponível, mercado nacional e mais!

Tudo sobre o mercado brasileiro de games!

Chegamos em mais uma semana de setembro com muitas novidades do nosso mercado brasileiro de games e dos desenvolvedores nacionais, confira os destaques da semana ao longo desta matéria do Joga Brasil #92.

O nosso primeiro destaque desta semana vai para Tin & Kuna, jogo de aventura lançado desenvolvido pelo Black River Studios e Aksys Games, este título foi lançado recentemente para PC e Consoles, e apresenta mundos coloridos e caóticos para explorar.

Outra novidade interessante é com relação ao jogo Smashing Spirits, este título foi recentemente lançado na plataforma do Steam e se apresenta com um estilo de ação e plataforma. O jogo foi desenvolvido pelo Sen-Sen Games e permite que o jogador tenha o controle de uma boxeadora indígena que luta contra diversos inimigos.

O jogo R-Beta esta atualmente em desenvolvimento pelo Douglas Miranda, este é um título de ação e plataforma que possui um estilo metroidvania, oferecendo uma dificuldade ácida para aqueles que buscam experiências mais hardcore.

Outro destaque interessante foi o lançamento de Space Elite Force II para o Nintendo Switch, este título foi publicado pela QUByte Interactive e desenvolvido pela Moraes Game Studio como um divertido Shoot’em up.

Se você curte jogos com estilo de Puzzle então confira On Pixels: A lights out game, este título foi desenvolvido pelo Vacation Game Studio e apresenta uma variação dos jogos “Lights Out” que ficaram famosos nos anos 90.

Mais um interessante jogo em destaque nesta semana é Mystery Guy: King of Puzzles, este game foi desenvolvido pelo Will Anderson Grippa e possui um estilo de puzzle e plataforma.

O estúdio Nipix Games esta atualmente desenvolvendo Nictheroy, um título de RPG com estilo top-down e que coloca os jogadores para reunir recursos para fabricar itens e construir também uma grande vila para o seu castelo.

O nosso último destaque desta semana foi Super Marble Brothers, jogo desenvolvido pelo estúdio Vutune e que se apresenta através do estilo de plataforma 3D, você deve enfrentar desafios acima das nuvens.

A equipe do The Gamer Inside Brasil também publicou um vídeo de notícias com todas estas novidades da semana, vale apena conferir:

Esperamos que tenham gostado das notícias e novidades desta semana no Joga Brasil #92, aguardamos vocês na próxima matéria!

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

There are no upcoming events at this time

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS