Joga Brasil #90: Dandy Ace no Kickstarter, mercado nacional e mais!

Tudo sobre o mercado brasileiro de games!

Nestes primeiros dias de setembro estamos trazendo todas as novidades do nosso mercado brasileiro de games e também dos desenvolvedores nacionais, fique por dentro de todos os destaques da semana ao decorrer desta matéria do Joga Brasil #90.

O nosso primeiro destaque desta semana vai para o jogo Dandy Ace, este interessante título do estúdio Mad Mimic esta atualmente em campanha de financiamento coletivo no Kickstarter e possui uma demonstração no Steam, vale notar que este game possui previsão de lançamento para 2021.

The Line desenvolvido pelo ARVORE Immersive Experiences recebeu o importante prêmio Primetime Emmy Award por sua incrível inovação em programação interativa.

O jogo Cartomante desenvolvido pelo Garoa Studios foi lançado recentemente no Steam e apresenta um gameplay com foco em narrativa, o jogador tem o controle de uma mística que realiza previsões do futuro.

Durante a Gamescom 2020 foi revelado o jogo Override 2: Super Mech League desenvolvido pelo Modus Studios Brazil, este título apresenta muita ação e confrontos entre robôs gigantes, este título é previsto para ser lançado ainda no final deste ano.

Os desenvolvedores dos estúdios Finalboss e VARSAV Game Studios revelaram um novo trailer de The Path of Calydra que pode ser visualizado na página do Steam do jogo, este é um novo e surpreendente título de aventura e plataforma que traz muitos mistérios no mundo de Calysgore.

O título AccrO desenvolvido pelo Walter Machado esta em acesso antecipado na plataforma do Steam, este game se apresenta como um simulador de drone e possui mecânicas realistas e uma física complexa.

Se você gosta de jogos ao estilo Tower Defense, não deixe de conferir Toys ‘n’ Traps, este título do Skullfish Studios promete trazer muitos desafios e ação no universo dos brinquedos.

O nosso último destaque desta semana vai para Rock’n Cow desenvolvido pelo estúdio MJMac este título foi lançado recentemente no Steam e apresenta um estilo de gameplay Top-Down de ação e sobrevivência.

A equipe do The Gamer Inside Brasil também publicou um vídeo de notícias com todas estas novidades da semana, vale apena conferir:

Esperamos que tenham gostado das notícias e novidades desta semana no Joga Brasil #90, aguardamos vocês na próxima matéria!

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

There are no upcoming events at this time

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS