Xbox Wire: Site oficial de notícias sobre o Xbox chegou ao Brasil!

Agora com conteúdo oficial em Português!

O maior e melhor site de notícias sobre Xbox acabou de ser lançado oficialmente no Brasil, com conteúdo em português o Xbox Wire oferece todas as informações oficiais e em primeira mão para os jogadores da plataforma da Microsoft.

A chegada deste portal no nosso idioma marca um ponto significativo para o futuro do Xbox no nosso país, pois agora mais do que nunca a divisão Xbox mostra que o mercado brasileiro também é de grande importância para a marca.

Xbox Wire em Português (Imagem de Reprodução)

O gerente do Xbox no nosso país comentou sobre a novidade, também informou que o Xbox Wire em português vai aproximar ainda mais a plataforma Xbox do seu público-alvo, veja a seguir:

“O Brasil foi escolhido por sua importância para o nosso ecossistema. Com jogadores tão dedicados ao console e ao PC, parecia natural ter as últimas notícias em português” – Bruno Motta, gerente do Xbox no Brasil.

“O Xbox Wire em Português nos aproximará ainda mais do nosso público-alvo, oferecendo novidades ao mesmo tempo em que são publicados nos EUA. Com isso, reforçamos nosso compromisso com o país e nos aproximamos ainda mais da nossa comunidade de jogadores brasileiros”.

Confira o vídeo de divulgação do site:

Veja também:

A partir de agora os jogadores podem esperar novidades incríveis que o Xbox sempre esta preparando para todos os jogadores e fãs da marca no Brasil, e uma coisa é certa, o futuro promete ser surpreendente!

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

There are no upcoming events at this time

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS