Joga Brasil #83: War Islands já disponível, mercado nacional e mais!

Tudo sobre o mercado brasileiro de games!

Chegamos em mais uma semana de julho e estamos trazendo ainda mais novidades interessantes a respeito do nosso mercado brasileiro de games, e também novidades dos projetos e desenvolvedores nacionais, não perca tempo e veja os destaques da semana ao decorrer desta matéria do Joga Brasil #83.

O nosso primeiro destaque desta semana vai para o acesso antecipado de War Islands, um incrível game do estúdio Biduba Version que promete trazer muita ação e aventura em terceira pessoa que coloca o jogador para enfrentar diversos desafios. Este titulo apresenta um belo visual e pode ser jogado sozinho ou em cooperativo com seus amigos.

Novamente em destaque nesta semana esta Alchemist Adventure, game criado pelo estúdio Bad Minions e que atualmente se encontra em fase de acesso antecipado na plataforma do Steam. Este jogo segue um estilo de ação e aventura e coloca o jogador para controlar a personagem Mya, que busca descobrir os mistérios de uma terra esquecida.

O jogo Adore que esta atualmente em acesso antecipado no Steam recebeu uma grande atualização com muitas novidades que incluem novas criaturas, itens e desafios. Este é um título atualmente em desenvolvimento pelo estúdio Cadabra Games e que apresenta um estilo de gameplay de roguelite de ação.

Outro destaque interessante nesta semana é o jogo Geometric Sniper lançado em 23 de junho no Steam, game desenvolvido pelo Yaw Studios e que coloca o jogador no papel de um sniper profissional.

Gosta de jogos de RPG com combates em turno? Então confira Relic Guardians: Complete, game desenvolvido pelo Victor Sette Games e que apresenta um estilo visual pixelado.

O jogo Charge Kid desenvolvido pelo Ayrton, Rafael e Vicente coloca o jogador para enfrentar diversos obstáculos ao decorrer de varias fases, este é um título com estilo de puzzle e plataforma atualmente disponível na plataforma do Steam.

O estúdio Sideral Creations lançou no dia 24 de junho no Steam o jogo Matcha Warriors, um game de ação em plataformas com elementos roguelike, ao decorrer da sua jornada você vai lutar contra diversas criaturas e poderá melhorar seus equipamentos, utilizar habilidades e muito mais.

O jogo Tin & Kuna desenvolvido pelo Black River Studios e distribuído pela Aksys Games será lançado em 10 de setembro de 2020 e promete trazer uma grande aventura repleta de desafios. Este título vai chegar para as plataformas do Steam (PC), Xbox One, PlayStation 4 e Nintendo Switch.

O estúdio Rockhead Games revelou que Starlit Adventures Golden Stars será lançado em 17 de julho para a plataforma do Nintendo Switch, uma versão de Starlit Adventures também será lançada para Xbox One em 31 de julho. Este é um jogo com uma aventura carismática e repleta de desafios.

Recentemente foi lançado no Steam o jogo Magic Lessons in Wand Valley, o novo título do estúdio Mens Sana Interactive e que apresenta um estilo de puzzle/quebra-cabeças minimalista.

E o nosso último destaque desta semana vai para Chess Knights: Viking Lands, game criado pelo estúdio Minimol Games e que apresenta um gameplay de puzzle baseado nos jogos de xadrez. Este título foi lançado na plataforma do Steam em 20 de junho e recebeu boas avaliações desde então.

A equipe do The Gamer Inside Brasil também publicou um vídeo de notícias com todas estas novidades da semana, vale apena conferir:

Esperamos que tenham gostado das notícias e novidades desta semana no Joga Brasil #83, aguardamos vocês na próxima matéria!

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS