Joga Brasil #79: Games nacionais que estarão no BIG Digital e mais!

Tudo sobre o mercado brasileiro de games!

Estamos na terceira semana de junho e as novidades para o nosso mercado brasileiro de games estão a todo vapor, veja um especial sobre games que estarão presentes no evento BIG Digital e ainda mais sobre diversos projetos dos desenvolvedores, confira os destaques da semana ao longo desta matéria do Joga Brasil #79.

O nosso primeiro destaque desta semana vai para o BIG Digital, um grande evento online de jogos indie que que vai contar com palestras de desenvolvedores, showcases e rodadas de negócios. O evento vai acontecer entre os dias 22 e 26 de junho e também promete trazer novas informações sobre os jogos do nosso mercado brasileiro.

Em destaque durante esta semana também esta Tetragon, jogo mobile com visual 2D em desenvolvimento pelo estúdio Cafundó e que apresenta um gameplay repleto de puzzles desafiadores. O game apresenta uma história de um pai em busca do seu filho e o lançamento será realizado dentro de algum tempo para Google Play e Apple Store.

Gosta de Jiu-Jitsu? Então não deixe de conferir BEJJ: Jiu-Jitsu Game, o novo título do Smash Mountain Studio que promete trazer um jogo este famoso estilo de luta misturado com Card-Game.

O estúdio Bad Minions esta atualmente desenvolvendo Alchemist Adventure, um game de ação e aventura que coloca o jogador para controlar um alquimista que busca desbravar um grande mundo de fantasia. Este título possui uma demonstração gratuita na plataforma do Steam.

Mais um grande destaque desta semana é Dandy Ace desenvolvido pelo estúdio Mad Mimic, game com estilo roguelite top-down que coloca o jogador na pele de um personagem que busca derrotar um poderoso ilusionista e fugir de um espelho amaldiçoado.

Para os jogadores que buscam novas experiências para games mobile, não deixem de conferir o acesso antecipado de Mayara & Annabelle: Idle Battles, game do Skullfish Studios que mistura RPG de ação com gerenciamento de equipes.

Os jogos em realidade virtual estão cada vez mais comuns no nosso mercado, por conta disso a VRMonkey esta desenvolvendo Galaxy Kart, um novo game focado em corridas de kart com um estilo arcade e que oferece um gameplay divertido ao jogador, mais detalhes sobre este game devem ser revelados durante o BIG Festival em 24 de junho.

O jogo Gunstars em breve vai receber uma fase de Beta Aberto (Open Beta), este game mobile esta atualmente em desenvolvimento pelo estúdio Monomyto e promete trazer um estilo de multiplayer online com combates incessantes de até 32 jogadores.

Para os jogadores que gostam de jogos com estilo ‘party game‘, não deixem de conferir Crystal Chares League, o novo game do Flipstar Studios que oferece uma grande quantidade de divertidos modos de jogo.

O game Addle Earth esta atualmente sendo desenvolvido pela Sunland Entertainment Studios, este título com um visual 2D isométrico promete trazer uma forte sensação nostálgica para os jogadores que gostam de jogos com estilo dos fliperamas.

Esta semana o jogo Laser Storm Arena também esta em destaque, este jogo de realidade virtual desenvolvido pelo estúdio Venturion VR oferece um gameplay com estilo de shooter cooperativo para até 4 jogadores.

Outro destaque interessante vai para Under Domain – Alien Invasion Simulator, game do estúdio Playlearn e que traz a possibilidade de dominar o planeta terra, este título segue um estilo de estratégia baseado em turnos.

O nosso último destaque desta semana vai para Uau Animal – Esconde-Esconde, este é um jogo mobile direcionado para o publico infantil e que traz diversos desafios procedurais.

A equipe do The Gamer Inside Brasil também publicou um vídeo de notícias com todas estas novidades da semana, vale apena conferir:

Esperamos que tenham gostado das notícias e novidades desta semana no Joga Brasil #79, aguardamos vocês na próxima matéria!

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS