Joga Brasil #70: Kawaii Deathu Desu é lançado para Switch, games nacionais e mais!

Tudo sobre o mercado brasileiro de games!

Chegamos a metade de Abril e ainda mais novidades estão acontecendo no nosso mercado brasileiro de games, confira todos os destaques desta semana ao decorrer desta matéria do Joga Brasil #70.

O primeiro destaque desta semana vai para o lançamento de Kawaii Deathu Desu para o console Nintendo Switch, este é um game desenvolvido pela Pippin Games e que oferece um estilo de jogo Beat’em Up.

A equipe do Skullfish Studios liberou o Acesso Antecipado (Beta Aberto) de Mayara & Anabelle: Idle Battles para os dispositivos mobile, este jogo “Idle” mistura RPG de ação e promete trazer uma boa diversão ao jogador.

Lançado recentemente na plataforma do Steam, o jogo Space Foes desenvolvido pelo Alexandre Yoshinaga apresenta um estilo inspirado nos clássicos “Old School“, o game é um Shoot’em Up e apresenta diversos desafios para enfrentar.

O BIG Festival 2020 foi adiado devido as preocupações com o Coronavírus (Covid-19), o grande evento de jogos independentes do nosso país agora ficou marcado para 27 a 31 de janeiro de 2021.

No último dia 8 de abril o Behold Studios lançou Galaxy of Pen & Paper +1 Edition nos consoles da atual geração, agora o jogo está disponível no Xbox One, PlayStation 4 e também no Nintendo Switch.

O escritor Marcus Garret liberou gratuitamente sua serie de livros sobre jogos e cultura geek que são focados nos anos 80 e 90, os livros podem ser acessados através deste link e oferecem um conteúdo excelente para os leitores.

O estúdio Super16bits revelou a aguardada data de lançamento para Sakura Stars, o jogo chega ao Steam em 21 de maio de 2020 e apresenta um interessante estilo Shoot’em Up que coloca o jogador para enfrentar diversos inimigos que ameaçam o mundo.

Para os jogadores que curtem jogos de Puzzle, não deixem de conferir Mini Words: Top Movies desenvolvido pelo estúdio Mens Sana Interactive, este jogo apresenta diversos quebra-cabeças para os amantes do cinema e já está disponível na plataforma do Steam.

E o nosso último destaque desta semana vai para Hard Rock Pinball, jogo desenvolvido pelo Jeferson Dias e que oferece uma grande experiência inspirada nas clássicas (e famosas) maquinas de pinball, o game já está disponível na plataforma do Steam.

A equipe do The Gamer Inside Brasil também publicou um vídeo de notícias com todas estas novidades da semana, vale apena conferir:

Esperamos que tenham gostado das notícias e novidades desta semana no Joga Brasil #70, aguardamos vocês na próxima matéria!

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS