COD: Modern Warfare 2 – Campaign Remastered é lançado para PS4!

Uma das campanhas mais famosas de COD!

Recentemente tivemos alguns rumores a respeito do lançamento de Call of Duty: Modern Warfare 2 – Campaign Remastered, agora a Activision não somente confirmou diversos detalhes como também lançou hoje (31) o game na plataforma do PlayStation 4.

Vale notar que esta nova versão do jogo não inclui o modo Multiplayer ou o Spec Ops que estavam presentes na versão clássica, esta remasterização possui apenas o modo campanha.

Trailer oficial do jogo:

“A campanha Modern Warfare 2 é incrível. Todos nos lembramos da impressão duradoura que a história deixou sobre nós. Essa campanha foi muito especial e agradecemos à Infinity Ward por criar uma experiência tão incrível ” – disse Thomas Wilson, diretor de co-estúdio, Beenox.
“Restaurar e remasterizar esta campanha para uma nova geração de jogadores foi um trabalho de amor para a nossa equipe. Queríamos garantir que os sentimentos e o poder da história fossem representados com precisão com recursos visuais de alta definição e a mais recente fidelidade de áudio.”

O jogo Call of Duty: Modern Warfare 2 – Campaign Remastered já está disponível no PS4 e deve ser lançado para Xbox One e Computador (PC) no próximo mês, tornando este título com 1 mês de exclusividade no console da Sony.

Confira também: Divulgado o trailer da campanha de COD Modern Warfare (2019)!

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

There are no upcoming events at this time

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS