Joga Brasil: Notícias dos estúdios brasileiros #57

Com jogos para diferentes plataformas, eventos de desenvolvimento de games e títulos que vão desde os casuais até os mais complexos o mercado nacional continua a todo vapor nos presenteando com projetos de imensa qualidade. E assim o The Gamer Inside Brasil vem trazendo mais uma semana um vídeo de notícias e uma matéria pelo Joga Brasil #57 sobre tudo o que ocorre no mercado brasileiro de games.

Caso tenha interesse em saber sobre os projetos, e queira ficar por dentro das novidades da Indústria Nacional de games, continue acompanhando a matéria e confira o vídeo e o canal do The Gamer Inside Brasil que está sempre trazendo notícias e conteúdos relevantes relacionados a esse tema.

Notícias para esta semana:

Estão abertas as inscrições para participar da Global Game Jam! O evento de desenvolvimento de jogos, acontecerá em diversas cidades do Brasil e do mundo entre os dias 31 de Janeiro e 02 Fevereiro e apenas pessoas maiores de idade poderão participar. Para saber mais informações e saber se existe uma sede da Global Game Jam perto de você, confira o site do evento.

Entrou em Acesso Antecipado na Steam o jogo Musashi vs Cthulhu! Musashi vs Cthulhu é um jogo 2D com combates rápidos, em que o jogador vai controlar um samurai que foi vítima de uma maldição e se tornou alvo do ataque de monstros terríveis, tendo agora que enfrentar diferentes hordas de inimigos para sobreviver! O game vai oferecer muitos combates desafiadores, inimigos com características diferentes para derrotar, rankings semanais, mensais e gerais além de agraciar o player com o seu bonito visual que lembra pinturas tradicionais japonesas mas com um toque obscuro para uma melhor ambientação

Nicky – The Home Alone Golf Ball foi disponibilizado para Nintendo Switch pela QUbyte Interactive! Criado pelo estúdio Minimallab, Nicky – The Home Alone Golf Ball é um jogo de estratégia, onde o seu objetivo será levar uma pobre bolinha de volta para a sua casa. Casa essa que nada mais é do que um buraco em uma pista de golfe. Com jogabilidade simples, diversos desafios, e obstáculos que podem se tornar irritantes, o game vai garantir boas aventuras passando por vários cenários e fazendo com que o jogador se esforce para usar a menor quantidade de movimentos possíveis na jogatina! 

Death Move: Zombie Survival criado pela Monomyto Game Studio, está disponível para Android! Nesse game, o jogador irá incorporar um dos últimos sobreviventes do apocalipse zumbi, e terá que enfrentar hordas de mortos-vivos para tentar sobreviver o máximo possível. Death Move mistura mecânicas de puzzle, stealth sobrevivência, combate tático em turnos fazendo com que a sua inteligência e estratégia sejam tão importantes quanto a sua força para garantir a sobrevivência nessa jornada. Um dos destaques do game, sem dúvidas é o seu estilo artístico bastante diferenciado que dá um ar sombrio e misterioso ao título.

Para quem não dispensa uma boa aventura aterrorizante, saiu para Steam o game Taxidermy criado pelo Fernando Tittz. A história do jogo vai acompanhar Alex, um fã e taxidermia que compra um produto pela internet e não o recebe, porém quando passava pela cidade onde a loja estava localizada decidiu por entrar para poder pegar o seu produto e acaba ficando preso na casa de um taxidermista maluco! O título vai oferecer uma experiência de horror em primeira pessoa no estilo VHS dos anos 80, que deixará a jornada para encontrar a saída do local ainda mais tensa e assustadora.

Mas já para quem prefere aventuras para passar o tempo de maneira mais tranquila, vale conferir o jogo Shinobi Way! Desenvolvido pelo Inkasa Studios para Android, neste game o jogador terá que mover o seu ninja preferido pelas plataformas dispostas na tela, evitando ao máximo cair do precipício e tentando pegar o máximo de shurikens possíveis para desbloquear novos personagens. Apesar da proposta e jogabilidade simples não se engane, pois Shinobi Way pode ser desafiador e muito difícil de dominar. 

Criado pelo JLL Games, Spaxy: Atirador Espacial é um jogo estilo shoot’em up, em que o jogador terá que controlar naves para destruir diversos inimigos, objetos e obstáculos que surgirem em seu caminho. Durante essa aventura novos inimigos vão surgindo constantemente, aumentando assim a sua dificuldade e fazendo com que as pontuações máximas sejam cada vez mais trabalhosas de serem alcançadas! 

Se você é desenvolvedor e gostaria de mostrar sobre o seu game, por favor nos escreva para o e-mail: thegamerinsidebrasil@gmail.com.

Esperamos que tenham gostado das notícias e novidades desta semana no Joga Brasil #57, e aguardamos vocês na próxima matéria!

Karina Peixe – Inside the Gamer Brasil/The Gamer Inside Brasil

Sobre o autor

Jesús Fabre
Jesús Fabre
Dirigindo o The Gamer Inside Brasil e liderando o #JogaBrasil sobre o desenvolvimento nacional de games. Estamos trazendo História, Cultura, Educação e tudo sobre a Indústria de games no Brasil!

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

There are no upcoming events at this time

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS