G-STAR 2019: Divulgado o primeiro trailer de PLAN 8, esta incrível!

A G-STAR 2019 só esta começando e já tivemos a revelação de jogos surpreendentes como Crimson Desert da Pearl Abyss, agora a companhia que também é responsável por Black Desert revelou o primeiro trailer de PLAN 8, um novo MMO de tiro que esta atraindo os olhares de jogadores por todo o mundo.

O que é PLAN 8 e quem esta desenvolvendo?

Este é um novo “shooter MMO exosuit” desenvolvido por Minh Le como consultor técnico e Seungki Lee como produtor principal. Minh Le é conhecido por ser o co-criador da série Counter-Strike e traz sua experiência no gênero de jogos de tiro, enquanto Seungki Lee trabalhou como ex-diretor de arte de ambiente do Black Desert Online e do Black Desert Mobile.

 

O jogo apresenta gráficos realistas em um amplo mundo de ficção científica, repleto de histórias interessantes e misteriosas. A Pearl Abyss está utilizando seu famoso sistema de combate de MMORPG para criar um novo tipo de jogo de tiro.

PLAN 8 será lançado para Computador (PC) e Consoles, até o presente momento este título não tem data para chegar ao mercado, mas é esperado que os primeiros testes comecem até o final de 2020.

Veja o primeiro trailer de PLAN 8:

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

There are no upcoming events at this time

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS