Novo trailer de Darksiders Genesis apresenta data de lançamento!

O mais novo título da franquia Darksiders recebeu um novo e incrível trailer de anúncio que também apresentou a data de lançamento do game, Darksiders Genesis esta chegando ao mercado no mês de dezembro e promete trazer muita ação ao abordar a franquia través de um novo estilo de jogo.

Este novo game é considerado uma prequela dos títulos anteriores e esta trazendo o quarto cavaleiro do apocalipse “Strife“. Atualmente o jogo esta sendo desenvolvido pelo estúdio americano Airship Syndicate a publicação será realizada pela THQ Nordic.

Darksiders Genesis será lançado em 5 de dezembro de 2019 para a plataforma do Stadia e Computador (PC), em 14 de fevereiro de 2020 o game será lançado para Xbox One, PlayStation 4 e Nintendo Switch.

Confira o trailer “Not Alone”:

Como podemos ver no final deste novo trailer de Darksiders Genesis, o game aborda um estilo de jogo de RPG Hack-n-Slash isométrico que pode surpreender os jogadores, principalmente aqueles que estavam acostumados a jogar os títulos anteriores em terceira pessoa.

Durante este a sua jogatina vai ser possível alternar entre os personagens War (protagonista do primeiro game da franquia) e o novo personagem Strife, o título também oferece suporte ao modo de jogo cooperativo.

Fonte: Darksiders/Youtube

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS