Dog Duty chega em acesso antecipado no Steam, confira o trailer!

O jogo Dog Duty esta sendo desenvolvido pelo estúdio brasileiro Zanardi&Lisa e a sua publicação será realizada pela SOEDESCO, o game se encontra atualmente em acesso antecipado e oferece um divertido gameplay ao estilo mais “tático em tempo real“, os desenvolvedores do jogo também mencionam sua inspiração em Commandos e GI Joe.

Conheça o game:

Os jogadores controlam um esquadrão de três personagens enquanto espalham caos, destroem instalações e detonam octo-chefes. Podem navegar livremente pelo mundo e lutar por cima de qualquer veículo móvel que encontrarem, como caminhões blindados ou barcos.
A missão é clara: destruir o Octo-Tanque, localizado no deserto, o Octo-Avião, visto pela última vez na área área dos rios, e o Octo-saltador, situado na área pantanosa. Destruindo uma instalação afeta outras instalações inimigas, afetando armamentos, reforços, ou outros octo-suprimentos. Após derrotar os chefes, será hora de derrotar o traiçoeiro Comandante Polvo em sua capital murada.

Dog Duty foi lançado em 13 de agosto de 2019 no modelo de acesso antecipado (Early Access) na plataforma do Steam nos computadores. No momento não existem previsões para o lançamento do jogo nas plataformas dos consoles.

Confira o trailer do Acesso Antecipado do jogo:

Quer saber ainda mais sobre este novo jogo? Acesse a página do jogo no steam.

Fonte: SOEDESCO

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

There are no upcoming events at this time

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS