RAGE 2 recebeu o aguardado trailer de lançamento, confira!

O aguardado trailer de lançamento de RAGE 2 foi finalmente divulgado pela Bethesda Softworks. O primeiro game da franquia foi lançado em 2010 para iOS e um ano depois chegou para Xbox 360, PS3 e Computador.

Finalmente RAGE 2 esta chegando ao mercado após quase 8 anos desde o seu primeiro título, o game foi desenvolvido pela Avalanche Studios em parceria com a ID Software.

A história se passa em um mundo pós-apocalíptico onde as pessoas vivem em meio a insanidade e loucura, desde a queda de um grande meteoro que devastou tudo.

RAGE 2 vai ser lançado em 14 de maio de 2019 para as plataformas Xbox One, PlayStation 4 e Computador.

Confira o trailer de lançamento de RAGE 2:

O game tem uma grande liberdade em um mundo aberto onde você pode controlar veículos de combate terrestre e aéreo de diversos modelos. Também existe uma grande quantidade de armas e habilidades poderosas com a capacidade de causar muita destruição.

Este é um game para um jogador que segue o estilo de tiro em primeira pessoa e se passa cerca de 30 anos após os eventos do primeiro jogo.

Quer conhecer mais sobre RAGE 2? Não perca tempo e acesse o site oficial: bethesda.net/pt/game/rage2.

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS