Remake de XIII é anúnciado para Xbox One, PS4, SWITCH e PC!

Finalmente foi revelado o remake do game XIII (Treze) junto a um pequeno teaser, o jogo esta atualmente sendo desenvolvido pela Playmagic e deve chegar ao mercado neste final de ano. Eventualmente esta recriação do jogo clássico vai trazer muita ação para o mercado atual de games, tudo isso ao longo de uma campanha com dezenas de fases para enfrentar.

XIII classificado como um jogo de tiro em primeira pessoa repleto de ação, o game também apresenta elementos de furtividade. Ao longo da sua jornada será possível encontrar um grande arsenal de armas para utilizar.

A história do game se passa com um soldado veterano que perdeu a memoria e esta sendo acusado de matar o presidente dos estados unidos.

XIII - Arte de personagem do jogo. (Imagem de Divulgação)
XIII – Progresso da arte do jogo. (Imagem de Divulgação)

A primeira versão do game foi lançada em 2003 pelas mãos da Ubisoft e chegou a diversas plataformas na época. Existe um fato curioso sobre o jogo original é que ele utilizava uma técnica conhecida como “Cel-Shading” que proporcionava um aspecto de “desenho 2D“.

De acordo com as informações divulgadas no trailer, este remake de XIII será publicado pela Microïds e o seu lançamento será em 13 de novembro de 2019 para as plataformas Xbox One, PlayStation 4, Nintendo Switch e Computador.

Confira o trailer de anúncio do jogo:

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

There are no upcoming events at this time

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS