Obi-Wan Kenobi esta chegando em Star Wars Battlefront 2!

A EA acabou de anunciar que Obi-Wan Kenobi se juntará aos heróis de Star Wars: Battlefront II na próxima semana como parte da atualização Battle of Geonosis e revelou alguns detalhes sobre o novo personagem. Os fãs de Star Wars sem dúvidas ficarão empolgados em ter um dos personagens mais queridos da franquia no jogo.

O Jedi também estará empunhando seu clássico sabre de luz azul e suas habilidades de combate defensivo prometem ser superiores à dos demais Jedi’s. Entre suas habilidades defensivas teremos a Defensive Rush, onde o personagem corre para frente refletindo ataques à distância com seu sabre e com isso causando dano aos inimigos em sua frente. 

Quanto aos seus ataques ofensivos gerais, Obi-Wan terá uma habilidade chamada de Force Push que é muito parecida com a de Luke Skywalker, ao que faz sentido levando em conta que ele foi mestre de Luke. Além disso, ele também tem o Restrictive Mind Trick que causa confusão nas habilidades de seus oponentes.

O lendário Jedi virá com a aparência padrão de Mestre Jedi, bem como com as skins desbloqueaveis Robed e General Kenobi que você pode adquir utilizando Créditos do jogo ou com Cristais.

Confira o trailer da nova atualização de Star Wars Battlefront II:

Battle of Geonosis terá duas fases e recria as cenas de Ataque dos Clones. Os veículos são parte importante da jogabilidade, com objetivos espalhados por todo o mapa que pode criar um campo de batalha vasto e aberto para que jogadores vivenciem a experiência de uma das melhores batalhas da toda a franquia.

Um novo mapa para a Geonosis e três novos veículos estarão chegando ao Battlefront II, incluindo o AT-TE de seis pernas que, combinado com a adição do General Grievous em outubro, deixaram a mecânica do jogo  ainda mais interessante.

Obi-Wan estará se juntará à Star Wars Battlefront II com a atualização Battle of Geonosis no próximo dia 28 de novembro de 2018 para as plataformas PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Sobre o autor

Ariel Oliveira
Ariel Oliveirahttps://lendagames.com
Sou gamer desde criança e apaixonado por cultura pop. Atualmente jogo no Xbox one e gosto fazer de conquistas. Sou apaixonado pelas franquias Halo, Mass Effect, Gears of War e Bioshock, meu jogo favorito da atual geração é Ori and the Blind Forest. Me mantenho sempre bem informado. Gamertag: Sukkrilhos

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

There are no upcoming events at this time

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS