Microsoft Studios revela a compra da Obsidian Entertainment e mais!

O evento X018 que foi realizado hoje pela Microsoft Studios acabou a poucos instantes mas apresentou muitas surpresas ao longo de 2 horas de transmissão, uma das grandes novidades ficou para a aquisição de dois novos estúdios, a Obsidian Entertainment e a InXile que foi responsável por jogos de RPG como The Bard’s Tale, Hunted: The Demons ForgeWasteland 3 e outros.

Depois de vários rumores finalmente foi confirmado oficialmente a compra do estúdio Obsidian que desenvolveu jogos muito famosos como Fallout: New Vegas, South Park: Stick of Truth, Star Wars The Old Republic, Pillars of Eternity e mais.

Os estúdios que desenvolvem jogos para Xbox One e Windows 10 estão crescendo rapidamente desde a E3 2018 e esta é uma noticia fantástica para qualquer jogador, que agora só tem a comemorar pelos incríveis jogos que virão no futuro.

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS