Evento X018 tem transmissão ao vivo hoje e tem brindes!

Um dos eventos da Microsoft mais aguardados deste fim de ano é o X018 que deve apresentar grandes novidades para jogos como Crackdown 3, Sea of Thieves, State of Decay 2, Forza Horizon 4 e até mesmo algumas grandes surpresas para os jogadores.

Também serão apresentados diversos novos jogos que entrarão para o serviço Xbox Game Pass, além de novidades sobre a expansão “The Forge” do jogo Shadow of the Tomb Raider.

Quando e onde posso assistir?

A transmissão ao vivo do Inside Xbox especial da X018 começa as 19:00 [Horário de Brasília] e deve durar cerca de 2 horas, também vai ser realizada diretamente do Canal Oficial do Xbox na plataforma do Mixer onde você vai ganhar brindes.

Como vou receber os brindes?

O brinde do MixPot para este evento é um conjunto de itens para os jogos Sea of Thieves e Forza Horizon 4 e uma curiosidade é que os itens de SOT são o “Obsidian Drum” e “Obsidian Spyglass“, aumentando ainda mais os rumores de que a Microsoft adquiriu o estúdio Obsidian Entertainment.

Mas, fique ligado pois você deve estar logado na sua conta da Microsoft enquanto assiste a transmissão para que possa receber o seu “MixPot” que será enviado nos próximos dias diretamente para a sua conta.

Confira um pequeno trecho do Inside Xbox onde foi anunciado o evento desse ano:

Este evento X018 acontece entre os dias 10-11 de novembro na Cidade do México, mas somente hoje a noite vai haver esta transmissão ao vivo do evento apresentando muitas novidades.

Quais as suas apostas para este evento? contem pra gente nos comentários.

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS