Telltale Games esta fechando as portas e jogos são cancelados!

A informação foi divulgada recentemente pela própria Telltale Games nas redes sociais que também explicou ter sido uma difícil decisão e que quase todos os empregados da empresa já foram demitidos, e agora somente 25 funcionários ainda estão trabalhando no cumprimento das suas ultimas obrigações.

Com o encerramento da empresa o desenvolvimento da nova temporada de The Wolf Among Us e do jogo baseado em The Stranger Things foram totalmente cancelados e entristece os fãs da empresa que amavam os seus jogos com histórias marcantes.

Confira o comunicado divulgado no twitter da Telltale Games:

O futuro comprometido de The Walking Dead – The Final Season

Segundo algumas informações não oficiais que estão circulando na internet nas ultimas horas, a ultima temporada de TWD pode não ser finalizada e que os desenvolvedores que estavam trabalhando nos episódios finais foram mandados embora.

Se esta informação se confirmar o aguardado Episodio 2 de The Final Season vai ser o ultimo a ser lançado pela empresa e não veremos o final da incrível história de Clementine.

Confira o trailer do segundo episodio de TWD – The Final Season:

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS