Expansão Battle for Azeroth de WoW já vendeu 3.4 Milhões de unidades!

Muitas pessoas não conseguem acreditar que World of Warcraft foi lançado a mais de 13 anos e ainda consegue se manter firme e forte no mercado de games do mundo. Agora graças a sua nova expansão Battle for Azeroth, um novo record foi quebrado tornando esta a expansão que mais rápido vendeu na história do jogo.

Segundo as informações divulgadas recentemente pelos desenvolvedores do jogo, WoW mostrou toda a força da sua comunidade ao atingir a incrível marca de 3.4 Milhões de unidades vendidas no seu primeiro dia de lançamento.

Trailer Dublado em PT-BR de Battle for Azeroth:

Após a informação ser revelada ao publico, o co-fundador da Blizzard comentou sobre o record:

“Battle for Azeroth é um capítulo definitivo no conflito da Horda e da Aliança no coração de Warcraft, e tem sido emocionante ver jogadores representando suas facções em número recorde e embarcar em suas campanhas de guerra – para não mencionar a participação em nós mesmos” Mike. Morhaime, CEO e co-fundador da Blizzard Entertainment.

“Mas o lançamento é apenas o começo desse conflito. Conteúdo mais épico está chegando ao World of Warcraft nas próximas semanas, e mal podemos esperar que os jogadores vivenciem a história completa conforme ela se desenrola ao longo da expansão. ”

O que vocês acharam deste novo record do jogo? contem pra gente nos comentários.

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS