Mutant Year Zero: Road to Eden vai ser lançado em 4 de dezembro!

Após algum tempo sem novas informações, Mutant Year Zero: Road to Eden finalmente recebe uma data de lançamento junto com um novo trailer divulgado durante a Gamescom 2018. Seguindo os padrões de um jogo de aventura tático ao estilo XCOM, o game combina combates em turnos com uma boa história, exploração e estrategia.

Em desenvolvimento pela The Bearded Ladies o jogo vai ser publicado pela Funcom, e parte da equipe de desenvolvimento trabalhou em jogos das franquias Hitman e Payday.

O lançamento esta marcado para 4 de dezembro de 2018 nas plataformas Xbox One, Playstation 4 e Computador.

Confira o novo trailer divulgado na Gamescom:
Saiba mais sobre o jogo:

Assuma o controle de uma equipe de Mutantes navegando em uma Terra pós-humana.

• COMBATE TÁTICO: O jogo oferece a solução definitiva para o seu vício em estratégia tática. Mergulhe em um sistema de combate tático profundo, baseado em turnos, inspirado nos jogos XCOM.

• EXPLORE UMA TERRA PÓS-HUMANA: Viaje através de um mundo pós-humano de cidades abandonadas, estradas em ruínas e campos cobertos de vegetação. Volte para a Ark, um oásis de má reputação e personagens questionáveis, para reabastecer seus suprimentos e planejar sua próxima aventura.

• CONTROLE UMA EQUIPE DE MUTANTES: Um pato com um problema de atitude e um javali com problemas de raiva; estes não são seus heróis típicos. Conheça Dux, Bormin, Selma e muitos outros personagens, cada um com sua própria personalidade e uma perspectiva desordenada sobre o mundo e sua situação.

• MESTRE EM ABORDAGEM INTENSA: Esgueirar-se pelas sombras para evitar conflitos ou para capturar inimigos sem saber. O stealth em tempo real permite o controlo total da abordagem: entra em um campo inimigo, posiciona a equipa de Mutantes em seu favor e ganhe o elemento de surpresa.

• DESBLOQUEAR MUTAÇÕES: Desbloqueie novas mutações e habilidades para seus Mutantes, como a Pedra de Pele de Selma, Carga de Bormin e a incrível habilidade de Dux de invadir um campo cheio de inimigos despercebidos, apesar de ser um grande pato falante com uma besta .

• AMBIENTES DINÂMICOS: Use o ambiente em sua vantagem. Fique longe de holofotes, esconda-se da linha de visão ou simplesmente destrua paredes e prédios totalmente destrutíveis e cause destruição total.

O que vocês acharam do que foi mostrado até agora? contem pra gente nos comentários.

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS