Devil May Cry 5 chega em 8 de março de 2019 e recebe novo trailer!

Este novo jogo da franquia esta vindo com tudo após vários anos em desenvolvimento, Devil May Cry 5 foi mostrado pela primeira vez este ano durante a E3 2018 na conferência de imprensa da Microsoft. Jogue com o caçador de demônios Nero e proteja Red Grave City de uma invasão demoníaca.

Novas informações sobre o titulo foram reveladas a poucas horas durante Gamescom 2018, com a data de lançamento confirmada para 8 de março de 2019 o jogo vai chegar ao mercado legendado em português nas plataformas Xbox One, PS4 e PC.

Confira o novo trailer divulgado:
Conheça mais sobre Devil May Cry 5:

A ameaça do poder demoníaco assola o mundo mais uma vez em Devil May Cry 5.

A invasão tem início quando as sementes de uma “árvore demoníaca” brotam em Red Grave City. Quando essa incursão infernal começa a tomar a cidade, o jovem caçador de demônios Nero chega com sua parceira Nico em seu furgão e base móvel chamado “Devil May Cry”.

Tendo seu braço direito arrancado, Nero conta com Nico, uma artífice de armas autodidata, para projetar diversos braços mecânicos Devil Breaker que dão a ele poderes extras para enfrentar inimigos malignos como a sanguessuga voadora Empusa e o colossal Golias.

O que vocês estão achando das informações do game até agora? contem pra gente nos comentários.

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

There are no upcoming events at this time

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS